domingo, 5 de julho de 2009

''A ESPADA PERFEITA''


Um vez ouvi uma ministração que dizia que Deus é como o ferreiro fazendo uma espada. Para que a espada fique perfeita é colocada várias vezes no fogo ardente e logo em seguida posta em água fria para ser moldada a golpes de marreta.

Assim, em alguns momento Deus age conosco. Ele nos coloca no fogo ardente, parece que não vamos aguentar, nos dá o refrigério e continua sua obra em nossas vida a golpes de marreta para que fiquemos como uma espada perfeita, afiada, reluzente...

Curioso este nosso Deus! Perfeito em tudo o que faz, a par de tudo que precisamos, presente em todos os momentos, inigualável!!!!

Deus está me tratando como bom ferreiro que é! Buscando em mim a espada perfeita aos seus olhos, me dando o refrigério na hora certa e me moldando a cada dia...

''Bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.'' (Jeremias 29:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário