segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Busque o agir especial de Deus...

Interessante o modo de agir do Senhor!
Muitas vezes tenho me deparado com uma certa desconfiança ao meu respeito e me pergunto:
Será que estou mesmo na direção das coisas de Deus?
Essa constante busca do estar no centro da vontade de Deus me pressiona a auto avaliar-me todos os dias ou pelo menos de tempos em tempos.
Isso me ocorreu a pouco mais de uma semana e eu me perguntava se o que estou realizando estaria de acordo com o desejo de Deus para com minha vida.
Foi quando me deparei com a tal pergunta: "O que, afinal, Tu queres de mim????????"
Deus, sem titubear, me mostrou o quanto sou especial e como Ele me usa em sua obra de uma maneira especial.
A maneira com que Deus age em nossa vida está de acordo com o que se contribui para o seu Reino, de que forma é utilizado os talentos e de que forma se busca a sua face.
Arrependimento e humildade perante as fraquesas é estar em direção da vontade de Deus.
Mostrar-se como realmente sou para  Deus é estar na direção da sua vontade.
Falar com Ele com muita franquesa é estar na direção da sua vontade.
Deus é simples no agir e no falar, basta que tenhamos ouvidos atentos ao que Ele nos diz...

Um comentário:

  1. Com Deus, não temos o que esconder. Mesmo o que não falamos Ele sabe, mas espera que toquemos no assunto para que Ele realize algo. Deus nos trata de um modo muito delicado, jamais invadindo, mas sempre ensinando o caminho certo.
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir