terça-feira, 30 de junho de 2009

OBRIGADO POR ESTA SEMENTE!




Em tudo temos que ser gratos ...A palavra nos diz que devemos sempre abençoar e não julgar com severa medida. Em muitos momentos de nossa vida nos deparamos com a decepção vinda de alguém em que você depositou tempo, carinho, amizade, mas esta pessoa por estar passando por determinado tratamento da parte de Deus acaba não se detendo naquilo que você depositou nela.



Podemos considerar que isso nos leva a uma certa melancolia e talvez uma grande tristeza já que a nossa intenção foi a melhor...



Nestes dias o Senhor me trouxe a lembrança que nossa vida é um semear constante e que a nossa colheita virá no tempo certo. E diante disto meu coração tem sido acalentado.



A Bíblia nos diz em Tiago 3:13 : ''Existe entre vós alguém que seja sábio e inteligente?Pois então que prove isso pelo seu bom comportamento e pelas suas ações, praticadas com humildade e sabedoria''. Esperar reconhecimento de nossas ações através de homens não nos torna sábios, mas a esperança de que Jesus fará germinar uma semente é sem dúvida sinonimo de inteligência na ótica do Senhor.



Portanto, demos graças pelas pessoas que o Senhor colocou em nossas vidas, abençoando e bendizendo para, através disso, realizarmos colheita farta.



''Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz''.(Tg 13:18)

Um comentário:

  1. Parabêns por seu blog. Bons pensamnetos sobre o cotidiano, e a vida cristã.

    Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir